05/09/2011

Deputado volta a cobrar mais segurança para o Recife Antigo

O deputado Daniel Coelho (PV) voltou a cobrar do prefeito do Recife, João da Costa (PT), o reforço da segurança no Recife Antigo. Nesta segunda, o parlamentar informou que, na semana passada, foi veiculada uma reportagem em rede nacional mostrando o livre tráfico de drogas no bairro.daniel-coelho

Segundo o deputado, no dia seguinte, um carro da polícia circulou pelo local e efetuou algumas prisões, mas ninguém sabe se o policiamento vai se tornar constante. Coelho reclamou do descaso da Prefeitura, lembrando que esse é um problema de fácil solução. Para o deputado, falta vontade da gestão municipal no sentido de promover o policiamento ostensivo no local.

Ele destacou que vários parlamentares já denunciaram o problema, e não obtiveram resposta, mas uma reportagem televisiva foi capaz de mobilizar a Prefeitura.

Maviael Cavalcanti (DEM) salientou que as sugestões apresentadas pelos deputados deveriam ser mais ouvidas pelo Executivo. Já Waldemar Borges (PSB) afirmou que determinadas ações do poder público não dependem apenas de vontade. Para o deputado, existe um elenco de problemas que não podem ser enfrentados de uma só vez e, geralmente, cria-se uma escala de prioridades.

Foto: Divulgação

0 comentários: