Quem Somos

O Carpina In Foco nasceu para suprir uma lacuna até então existente no município de Carpina, tirar proveito da agilidade da internet para a veiculação de notícias da cidade e região. 

Nosso objetivo não é concorrer com os demais veículos de comunicação já existentes em Carpina, mas sim agregar a esse segmento mais uma alternativa para a comunidade regional.
 
Fundado no ano de 2008 o Carpina existe a mais de três anos, ficando sem ser atualizado por um período de mais de um ano, agora estamos de volta com força total. No ano de 2010 o blog foi premiado como um dos quarenta melhores do Estado de Pernambuco, ficando na 25ª posição, nos dando direito de participar do BLOGGERPE. NO ano de 2011 estivemos na organização do Encontro de Blogueiros e de Rede Sociais, que aconteceu o Centro de Convenções, em Olinda, no dia 21 de Maio.


Enquanto veículo de comunicação, nosso leitor pode ter certeza de que estabelecemos um compromisso em sermos verdadeiros e éticos, não só na divulgação de informações, mas no dia-a-dia, no tratamento com as pessoas, nos caminhos que escolhemos seguir. 

Vale destacar que o Carpina In Foco é um veículo de comunicação aberto preocupado com a sociedade em que está inserido, e não receará em divulgar ou questionar o quê, quando ou quem, está em evidência e seja de interesse público. 

A equipe do Carpina In Foco conta com o profissionais, formados e com experiência nos meios de comunicação da cidade. 

Dessa maneira, o Carpina In Foco está à disposição da comunidade regional para oferecer a verdade, e que esta se reverta em desenvolvimento. Assim, quem caminha junto com o Carpina In Foco, caminha rumo ao futuro com agilidade e transparência. 

Missão
Propiciar aos nossos leitores e clientes informação com agilidade e credibilidade dentro de uma conduta ética e transparente. 

Visão
Consolidar-se como o Site de noticias líder na preferência regional. 

Valores 
Ética
Imparcialidade
Agilidade
Respeito ao indivíduo 
Responsabilidade Social 

Negócio 
Produzir e disponibilizar informação