21/06/2011

Homem é preso após ferir delegado com faca

Um homem foi preso, na noite desta terça-feira (21), após ferir com uma faca o delegado José Raimundo, no município de Casinhas, no Agreste de Pernambuco. De acordo com as informações da Polícia Civil, Sebastião Teixeira da Silva, 25 anos, foi até a delegacia da cidade à procura de um agente que atuou na sua prisão, há cinco meses. Como o policial jurado de morte após sua prisão estava de folga, o homem decidiu tentar matar o delegado.

Sebastião foi rendido por um policial civil e um PM que estavam na Delegacia de Casinhas no momento. O homem teria jurado de morte um agente quando foi preso, de acordo com a Lei Maria da Penha, por agredir uma mulher. Na época, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por conta da ameaça. Ele saiu direto do Presídio de Surubim para a delegacia para cumprir a sua ameaça.

Após ser rendido, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Limoeiro. De acordo com a Polícia Civil, Sebastião responde a outros oito inquéritos, como lesão corporal e tentativa de homicídio, todos contra mulheres.


Com informações do Diário de Pernambuco

0 comentários: