21/06/2011

Aluísio Lessa repercute ações do Governo na Mata Sul

O deputado Aluísio Lessa (PSB) foi à tribuna nesta terça para fazer um balanço das ações do Governo do Estado no processo de reconstrução dos municípios da Mata Sul, atingidos pelas fortes chuvas em 2010 e 2011.

Em três anos, serão investidos cerca de dois bilhões de reais na construção de barragens, recuperação de rodovias, na dragagem do Rio Una e na entrega de novas casas para a população local. De acordo com Aluísio Lessa, só no município de Barreiros, serão construídas mais de duas mil e quatrocentas residências.

Cidades como Água Preta, Primavera e Correntes também vão ser beneficiadas. Ações de apoio à agricultura familiar e às obras do Hospital Regional de Palmares também foram destacadas pelo socialista. Em aparte, o primeiro-secretário da Alepe, João Fernando Coutinho (PSB) ressaltou que o governador Eduardo Campos está se empenhando ao máximo para concluir a restauração da Mata Sul em tempo recorde.

O deputado Henrique Queiroz (PR) ressaltou que as novas casas estão sendo construídas com materiais de alta resistência. O parlamentar elogiou a decisão de Aluísio Lessa de repercutir o trabalho realizado pelo Governo do Estado.

0 comentários: