03/03/2010

Dentran-PE divulga lista dos selecionados no CNH Popular 2010

 

A lista com os nomes dos candidatos aprovados na primeira etapa da seleção para o Programa CNH Popular já está disponível no site do Dentran-PE, www.detran.pe.gov.br. A iniciativa beneficia a população de baixa renda com a emissão gratuita da Carteira Nacional de Habilitação.

Os segmentos contemplados nessa relação inicial são: desempregados há mais de 2 anos, beneficiários do Bolsa Família e do Programa Chapéu de Palha e trabalhadores que, comprovadamente, nunca tenham trabalhado.

A partir de 15 de março, terá início a convocação dos selecionados. Será divulgado um cronograma para que compareçam à sede do órgão (para os inscritos no Recife) e às Ciretrans Especiais mais próximas do seu município (para os inscritos no interior) munidos da documentação necessária para comprovação dos dados cadastrais.

ESTUDANTES – Os alunos da rede pública têm até a meia-noite do dia 31 de março para concluir a inscrição no Programa CNH Popular. Para que finalize a inscrição, é necessário o estudante se dirigir à escola e preencher a Declaração de Dados Escolares. Depois disso, é preciso retornar ao site do órgão e disponibilizar as notas escolares no link Lançamento de Notas para, efetivamente, concluir a inscrição.

0 comentários: