09/02/2010

Preso homem acusado de cometer homicídio em João Alfredo

 

O marceneiro Murilo Gilberto da Silva Santos, 25 anos, foi preso no final da manhã desta segunda-feira (08), por policiais civis da Delegacia de João Alfredo, Agreste do estado. A prisão aconteceu em sua residência, no Bairro Manoel Vidal. Ele é acusado de ter assassinado Eduardo Bernardo da Silva, 27 anos. 

O crime ocorreu no último dia 30, na casa da vítima, na Rua João Otimar, bairro de Asa Branca. A vítima, que estava armada com um revólver calibre 38, bebia em companhia do acusado. Houve uma discussão entre os dois e, aproveitando-se de um descuido, o marceneiro puxou a arma de Eduardo e atirou em sua cabeça.

Murilo Gilberto fugiu com a arma, escondendo-se na casa de parentes na capital pernambucana. O delegado Paulo Correia, responsável pela investigação do crime, solicitou o mandado de prisão preventiva. Ao tomar conhecimento do paradeiro do acusado, foi ao local com sua equipe e o prendeu. Em depoimento, o marceneiro, que já tem antecedentes criminais por tentativa de homicídio, confessou o crime e já foi encaminhado à Penitenciária Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro.

0 comentários: