Policiais militares do Grupo de Patrulhamento em Áreas de Alto Risco (GPAAR) desarticularam uma quadrilha de traficantes que atuava em Vitória de Santo Antão, no Agreste. O bando, formado por quatro mulheres e um homem, foi preso na noite desta terça-feira (23) com 39 pedras de crack, 65 gramas da droga pronta para o consumo, além de dinheiro e diversos aparelhos eletrônicos.
Os criminosos atuavam em um estabelecimento situado na Rua Sambão, no bairro de Lídia Queiroz. No local, um prostíbulo servia de fachada para o desenvolvimento das atividades ilícitas. "Recebemos a informação que esta quadrilha estaria atuando na área e conseguimos localizá-la, juntamente com a droga e produtos oriundos da venda do crack", comentou o cabo Estevam Arruda, um dos responsáveis pela operação.
Os presos são: Daiana Maria da Silva, 19 anos, Leandro Batista da Silva, 25, Rafaela Rodrigues dos Santos, 20, Adriana do Nascimento Rufino, 27, e uma jovem que não portava documentos mas afirmava ter 17 anos. O bando deverá ser autuado por tráfico de drogas e formação de quadrilha.
0 comentários:
Postar um comentário