24/02/2010

Governador inaugura Academia das cidades em Aliança

 

Após a inauguração da Escola Técnica Maria Eduarda na cidade de Carpina, o Governador Eduardo Campos seguiu para a cidade de Aliança, nesta terça-feira (23), aonde chegou as 12:30 h. para inaugurar a Academia das Cidades, e assinar Ordem de Serviço para asfaltar a estrada que liga a sede do município até a o distrito deeduardo_em_aliança Tupaoca e construção de 293 casas popular dentro do Programa Minha Casa minha Vida..

A comitiva do governador foi recebida pelo Prefeito do município Azoka Gouveia (PR), primeira dama Marília Gouveia, Vice-prefeita Ana Flávia (PSB), deputado Federal Inocêncio Oliveira (PR), Secretário Sebastião Oliveira, deputado estadual Alberto Feitosa (PR), vereadores, secretários municipais, e vários prefeitos da região. O governador chegou acompanhado da deputada Federal Ana Arraes (PSB), e os secretários Danilo Cabral, Humberto Costa, e Aluisio Lessa.

Após a inauguração, em palanque armado com esta finalidade, uma platéia de aproximadamente duas mil pessoas, ouviram os pronunciamentos, grande parte embaixo de toldos, em um sol escaldante, mas que ficaram até o final da solenidade, aplaudindo calorosamente principalmente o prefeito Azoka e o governador Eduardo Campos.

Em seguida Eduardo se dirigiu a sede da Prefeitura, onde teve conversa reservada com Azoka Gouveia durante 30 minutos. As 14:30h. seguiu para Timbauba onde almoçou na Fazenda do prefeito Marinaldo Rosendo, prosseguindo com os compromissos agendados em Timbauba, Ferreiros e Camutanga.

0 comentários: