04/02/2010

Desarticulada quadrilhas de irmãos que agia na cidade de Condado

 

Policiais civis da Delegacia de Condado, conseguiram apreender na tarde desta quarta-feira je (03/02), mais um menor, remanescente de um grupo de irmãos adolescentes que afligia a população daquela cidade. Segundo o delegado Salatiel Ferreira, pela idade e feições, não passariam de três estudantes, mas que viam praticando uma série de infrações como assaltos a mão armada e tráfico de drogas.


O último adolescente apreendido, com 15 anos, morava na Travessa Paulo Carlos, e foi encontrado traficando abertamente na Rua da Capelinha, no Centro da cidade. Foram apreendidos com ele, uma bicicleta tomada de assalto, dinheiro apurado com a venda de entorpecente e o restante da droga que o mesmo estava comercializando.

Apesar de ser o mais jovem do grupo, os outros dois apreendidos possuem 16 e 17 anos, ele era quem recebia o dinheiro dos irmãos e comprava droga em grosso para vender a granel, trocando, às vezes por armas e munições. Alegando que se falasse seria morto, recusou-se a indicar quem era o fornecedor de arma e droga em Goiana, município onde comprava o entorpecente.

 
O mais novo da quadrilha, já tinha sido apreendido e apresentado ao promotor e ao juiz de Condado, mas todas as precauções não surtiram o efeito desejado e ele voltou a praticar infrações penais.

0 comentários: