04/02/2010

Hospital de Vitória de Santo Antão passará por reformas

 

Responsável pelo atendimento a pacientes de 18 municípios do Agreste de Pernambuco, o Hospital João Murilo, localizado no Centro de Vitória de Santo Antão, passará por uma reforma estrutural, a partir desta semana. Os trabalhos terão início pela pintura externa e interna da unidade até chegar à reforma e ampliação da joao_murilo enfermaria.


As obras estão orçadas em R$ 270 mil e serão realizadas com verbas destinadas pela Secretaria Estadual de Saúde (SES). A previsão é que os trabalhos tenham duração de trinta dias. Além da ampliação da enfermaria e pintura da unidade, a estrutura elétrica de todo o prédio do Hospital será trocada, juntamente com a parte hidráulica, que passará por uma reforma e revisão. Além disso, as cisternas da unidade serão reformadas e impermeabilizadas.


Com uma média de 300 internamentos por mês, a enfermaria do Hospital João Murilo será reformada e passará a funcionar dentro das normas exigidas pela Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa). “Além de melhor prevenir a infecção hospitalar, vamos ter condições de atender os pacientes com mais segurança e conforto”, afirma o diretor da unidade, Júlio Reis.

0 comentários: