28/10/2009

Pernambuco pela vida leva 50 pessoas presas

Um operação realizada pelas Polícias Civil e Militar de Pernambuco terminou com 45 pessoas na madrugada desta quarta-feira. Batizada de "Pernambuco pela Vida", a ação tem o objetivo de cumprir 52 mandados de prisão e 47 de busca e apreensão. Entre os presos estão três policiais militares.

Segundo a polícia, os presos fazem parte de quadrilhas envolvidas no tráfico de drogas, extermínios, latrocínio, roubos, corrupção e tráfico de armas.

Os grupos agiam nos municípios de Carpina, Goiana, Camaragibe, Abreu e Lima, Paulista, Jaboatão dos Guararapes, Olinda e Recife. Com eles foram apreendidas armas, drogas e munições.

Todos os presos estão sendo encaminhados para a sede do Grupo de Operações Especiais, o GOE, no bairro do Cordeiro, no Recife.


Veja video:




Até o momento, 45 envolvidos foram detidos e encaminhados ao Grupo de Operações Especiais (GOE), ao Departamento de Repressão ao Narcotráfico e ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais. Entre os presos estão cinco policiais militares.

Um total de 662 policiais civis e militares participaram da operação, que começou a investigar as cinco quadrilhas há mais de seis meses.

0 comentários: