
De acordo com a adolescente, Márcia dos Santos saia todos os dias de casa com leite e mamadeira. A mãe negou. “Eu saía procurando meu filho. No dia do desaparecimento vi um homem em um cavalo seguindo longe. Não sei se foi ele, desde quando aconteceu eu não acuso ninguém”.
O delegado responsável pelo caso, Francisco Serpa, disse que investiga todas as possibilidades e que não vai desconsiderar essa nova informação. “Vamos aguardar a perícia, só ela poderá dizer se o corpo encontrado é da criança. Vamos trabalhar com a hipótese de homicídio. A mãe disse pela imprensa que a Policia não teria dado atenção especial ao caso, nós vamos respeitar essa dor”, explica o delegado.
Na tarde de ontem Márcia dos Santos voltou mais uma vez ao local do desaparecimento. Ela também pediu aos policiais para ser levada ao lugar onde o corpo de uma criança de aproximadamente dois anos foi encontrado queimado na segunda-feira (26).
Até o último domingo (25) o local estava coberto de cana, até que houve a queimada no domingo à noite e na segunda pela manhã, quando chegaram para a colheita, os trabalhadores encontraram o corpo carbonizado. “ O cortador de cana sentiu um mal cheiro e quando viu era o corpo do menino carbonizado”.
Veja o Video:
0 comentários:
Postar um comentário