28/10/2009

Depoimento pode mudar rumos das investigações em Timbaúba

Um detalhe no depoimento da irmã do garoto desaparecido pode mudar o rumo das investigações em Timbaúba, na Zona da Mata Norte do Estado. A adolescente de 15 anos, filha mais velha de Márcia Cláudia dos Santos, disse que a mãe apresentou um comportamento estranho durante o tempo de busca a Jackson Francisco Régis da Silva Santos, de dois anos e sete meses.

De acordo com a adolescente, Márcia dos Santos saia todos os dias de casa com leite e mamadeira. A mãe negou. “Eu saía procurando meu filho. No dia do desaparecimento vi um homem em um cavalo seguindo longe. Não sei se foi ele, desde quando aconteceu eu não acuso ninguém”.

O delegado responsável pelo caso, Francisco Serpa, disse que investiga todas as possibilidades e que não vai desconsiderar essa nova informação. “Vamos aguardar a perícia, só ela poderá dizer se o corpo encontrado é da criança. Vamos trabalhar com a hipótese de homicídio. A mãe disse pela imprensa que a Policia não teria dado atenção especial ao caso, nós vamos respeitar essa dor”, explica o delegado.

Na tarde de ontem Márcia dos Santos voltou mais uma vez ao local do desaparecimento. Ela também pediu aos policiais para ser levada ao lugar onde o corpo de uma criança de aproximadamente dois anos foi encontrado queimado na segunda-feira (26).

Até o último domingo (25) o local estava coberto de cana, até que houve a queimada no domingo à noite e na segunda pela manhã, quando chegaram para a colheita, os trabalhadores encontraram o corpo carbonizado. “ O cortador de cana sentiu um mal cheiro e quando viu era o corpo do menino carbonizado”. 


Veja o Video:



0 comentários: