01/06/2012

PSB reune líderes regional em Carpina

IMG_8694No intuito de traçar metas para as eleições deste ano o PSB (Partido Socialista Brasileiro) realizou, na noite desta quinta-feira (31), no Espaço Bom Gosto, em Carpina, um encontro com os seus filiados da executiva municipal. Além de membros do próprio partido o evento contou com a presença do prefeito de Limoeiro Ricardo Teobaldo (PSDB) e do presidente da Câmara de Vereadores do Carpina Edilson da Ambulância (PPS).

Pré-candidatos a vereador e vereadores do grupo de sustentação da oposição estiveram no evento como a vereadora Marta Guerra (PMDB), Tembú (PSB) e Charles Meira (PRB). Representantes do partido das cidades de Lagoa do Carro, Nazaré da Mata, Lagoa de Itaenga e Paudalho  vieram prestigiar este encontro.

Para a presidente municipal da sigla, a ex-deputada Carla Lapa, o encontro serviu para demonstrar a unidade das oposições em Carpina. “Este encontro foi muito bom; ele serviu para demonstrar a união das oposições aqui em Carpina. Tivemos a presença de presidentes de diversos paridos, do secretário geral da legenda, Adilson Gomes, e militantes que lotaram as dependências do espaço”. A ex-deputada acrescentou que o discurso da oposição é de mudança. “O discurso da oposição é esse, é de mudança, que a gente pense positivamente, pense em uma gestão nova e moderna para Carpina”. Pontuou Carla.

Foto: Elmo Martins

0 comentários: