01/06/2012

Carpina recebeu o Jornada Sebrae

100_1169Com a proposta de capacitar os empreendedores que têm o sonho de montar seu próprio negócio, a Jornada Sebrae esteve nos dias 30 e 31 de Maio na ETE Maria Eduarda Ramos de Barroa, em Carpina.O evento contou com diferentes minicursos orientados exatamente para quem ainda está nos primeiros passos do percurso empreendedor.

Na lista dos cursos que foram ministrados: Atendimento que faz a diferença, Qualidade no atendimento, Como Vender Mais e Melhor, Empreendedor individual e Marketing para o sucesso profissional.

A jornada foi realizada em dois dias e utilizou diversas áreas da dependência da escola, como o auditório e salas, onde foram ministradas cursos e oficinas respectivamente. A vinda da Jorna Sebrae ao municipio foi uma iniciativa de uma das turmas de comércio da unidade educacional, que contou com o apoio do comércio local, CDL-Carpina e da PMC.

Copa do Mundo – N0 primeiro dia do evento foi realizada uma palestra com o objetivo de divulgar as oportunidades de negócio que serão geradas pela realização da Copa do Mundo no País, segundo estudo da Fundação Getúlio Vargas.

Visa ainda como despertar e orientar o empresariado para que ele possa aproveitar essas oportunidades que serão criadas antes, durante e após o evento.

0 comentários: