05/06/2012

Eduardo Vasconcelos concorrerá a prefeitura de Glória

Depois de recomendações da Direção Estadual, o Partido Republicano Brasileiro (PRB) lança candidato à prefeitura de Glória do Goitá. O nome indicado para a disputa é Eduardo eduardo_vasconcelosVasconcelos.

Filho do ex-deputado Federal Luiz Gonzaga Vasconcelos, Eduardo Vasconcelos, 49 anos, é empresário no ramo da agropecuária. Eduardo vive na Fazenda Cachoeira, Zona Rural do município, há cerca de 30 anos. Esta vivência faz de Eduardo um gloriense de coração.

Nas conversas com o pré-candidato, ele afirma que Glória do Goitá é um município que ele aprendeu a amar, dividir bons momentos e cultivar boas amizades. Desde cedo ele aprendeu com o pai a gerenciar os negócios da família. A vivência e experiência com patriarca, os contatos políticos e as articulações com empresários creditam Eduardo a disputar as eleições 2012 no município.

A disputa revela um novo cenário político no município. Eduardo Vasconcelos pode disputar às eleições com o atual prefeito, Djalma Paes (PSB), e o ex-prefeito Zenilton Miranda (PTB).

0 comentários: