15/06/2012

Chapas podem sofrer alterações em Aliança

No mês das convenções, novidades podem acontecer na chapa situacionista em Aliança. Corre um rumor que após a realização de uma pesquisa interna, o prefeito Azokahilton lira Gouveia (PT) estaria propenso a mudar sua chapa majoritária.

Segundo fontes ligadas ao prefeito, este estaria pensando em elevar o vereador Hilton Lira (PT), hoje pré-candidato a vice-prefeito, a condição de cabeça de chapa, pois além de aparecer bem nas pesquisas, conta com maior aceitação do grupo da situação.

Além do mais, Hilton Lira seria o candidato preferencial do deputado estadual majoritário em Aliança, o presidente da Assembléia Legislativa, Guilherme Uchoa (PDT), e traria como sua companheira de chapa a atual vice-prefeita, Ana Flávia (PDT).

Do lado oposicionista pode haver mudança na vice, pois o atual pré-candidato, o vereador Assuero Vasconcelos (PSDB), deseja lançar o filho como candidato a vereador, mas o grupo de oposição não aceita, fato este que pode fazer com que o mesmo desista de ser o vice de Kaká Bezerra (PSB) e lançar-se candidato mais uma vez a vereador. No lugar do Assuero entraria o também vereador Xisto Freitas (PSD).

0 comentários: