14/06/2012

Armado volta a TV nesta quinta-feira

O PTB de Pernambuco volta a veicular suas inserções na televisão a partir desta quinta-feira (14), em horários cedidos pelo diretório nacional do partido, entre as 19h30 e 22h. Serão mais quatro dias com dez entradas diárias: quinta-feira, 14; sábado, 16; terça-feira, 19; e sábado, 30. As inserções de rádio não foram cedidas e serão ocupadas pelo PTB Nacional.

Protagonizados pelo presidente estadual do partido, o senador Armando Monteiro, os comerciais de TV são os mesmos veiculados em maio, no horário do PTB local. Os vídeos tratam do esforço do governo de Pernambuco para a geração de emprego, qualificação profissional, fortalecimento das micro e pequenas empresas, além do apoio às vítimas do crack.

No Senado, Armando Monteiro destinou a totalidade dos recursos de sua emenda de bancada, R$ 31 milhões, ao programa Atitude, que é vinculado ao Pacto pela Vida e destinado à atenção às vítimas do crack e outras drogas. Os recursos possibilitarão que a secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Estado praticamente duplique seus investimentos neste ano.

Para ocupar esses espaços na TV, foram produzidos quatro comerciais que serão veiculados de forma alternada em cada um dos dias. Em um deles, o senador Armando Monteiro fala sobre o combate ao crack: “O Senado não pode ficar fora do combate ao crack. Por isso, aprovou emenda de nossa autoria, que destina o maior volume de recursos do Brasil para assistência às vítimas da droga. São R$ 31 milhões que serão aplicados em Pernambuco, nas ações do Pacto pela Vida”.

Todas as peças reforçam também algumas das contribuições que o PTB tem dado ao governo Eduardo Campos em Pernambuco. “No governo Eduardo Campos, realizamos na Secretaria de Trabalho o maior programa de qualificação profissional da nossa história. Só este ano, mais de 60 mil pessoas estão sendo preparadas para o emprego. Com isso, capacitamos os pernambucanos para as oportunidades que estão surgindo”, afirma Armando Monteiro em um dos comerciais.

0 comentários: