28/03/2012

Vereadores adiam votaçaõ do piso salarial

Seria votado na noite desta terça-fera (27), na Câmara de Vereadores de Vicência, o projeto de lei enviado pelo prefeito, Pauo Tadeu (PSB), que autoriza o reajuste salarial dos profesores da rede municipal de ensino. foto

A galeria da Casa Mário Ramos ficou lotada por funcionários da area de educação,que foram acompanhar a votaçaõ do projeto. Antes de ser apresentado na casa uma comissão formada por professores dilogaram e entraram em um acordo, transferindo a votação do projeto para a próxima sessão, que será realizada no dia 03 de Abril. O grupo entrou num conseso com os parlamentares para que haja uma maior discussão em volta do projeto. “É necessário que haja uma conversa entre todas as partes envolvidas, isso inclui prefeito, secretário, vereadores e os professores”. Disse uma representante da categoria.

O vereador Moisés Dionisio (PTB) admitiu que a base do governo já se reuniu para debater o assunto com o prefeito. O petebista afirmou que houve uma alteraçaõ no projeto. “Inclusive houve um trecho doprojeto que foi alterado depois que analisamos melhor”. Disse o vereador.

Já o vereador Jânio Batiste (PV) achou que o projeto não deveria ter sido adiado. “O projeto será votado na próxima semana do jeito que o chefe do executivo quizer. A gente deveria acabar com isso logo hoje”. Disse o verde.

0 comentários: