28/03/2012

Algumas frases ditas ontem, durante a discussão do projeto

“A emenda é contra o povo. Existem pessoas desempregadas na nossa cidade”. Cicero de Florestinha.

“Cada vereador vai ficar com um cargo, é o comentário da populaçaõ nas ruas. Sou favorável a realizaçaõ do concurso, só que em 2013”. Neco da Kombi.

“Fiquei pasmo com a emenda apresentada pelo vereador Neco. O pedido do vereador que que se passe por cima de todas as leis. Seria melhor rasgar a constituuição federal e jogar fora, e fazer uma outra apenas para Carpina. O vereador insinua que iria fazer falcatruas no concuros. Existem vereadores aqui que estão apenas para completar suas rendas, enquanto existem famílias passando fome”. Edilson da Ambulancia.

“Requerimentos, projetos de lei, titulos de cidadão foram votados e aprovados nesta casa e não foram cumpridos. Não podemos esperar para 2013, devemos aprovar na nossa legislatura”. Marta Guerra.

“Sou a favor da emenda e contra o projeto. A gente precisa pensar mais um pouco. Voto consciente”. Cláudio do Gesso.


“É muito bom essa discussão.Todos nós temos o direito de pleitear, de votar se será em 2012 ou 2013.Não vejo pressa na realização do ptojeto, a cosntituição permite e o TCE recomendou”. Charles Meira.

1 comentários:

Anônimo disse...

Cabe ao povo de carpina escolher seu candidato pelo o que ele fás e não pelo que diz,não encontramos nas ruas de carpina um programa sustentável feito por um vereador em beneficio da população. fora quando chega a hora de campanha eleitoral.este dede ´ lanche tem o bairro de três maria como seu curral eleitoral, mas quando fásia oposição ao prefeito brigava todas as manhãs com seu ônibus para carregar os estudantes mas depôs esqueceu disto cerá que não tem mais estudantes são estas e outras que não dar pra engolir. hoje nem dede nem o prefeito briga com ônibus para os estudantes aqui nas três maria. e air doutor tem jreito?????