Morte por afogamento, foi o que apontou o laudo médico divulgado pela Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (GEMOL). O corpo do estudante de 22 anos, conhecido como Paulinho da VP, foi encontrado na manhã da última segunda (20) e levado para a GEMOL para realizar a autopsia.
Segundo relato de amigos que testemunharam o acidente, ele pilotava o jet ski sem colete salva-vidas na praia de Acaú, que fica no município de Pitimbu, e teria batido a cabeça no veículo antes de cair na água. O corpo do rapaz só foi encontrado, pela própria família, nesta segunda-feira (20) na praia Ponta de Coqueiro, também em Pitimbu.
Depois que encontraram o corpo, parentes o levaram até a delegacia da cidade. As buscas por ele haviam sido iniciadas na mesma noite em que o desaparecimento foi comunicado ao Corpo de Bombeiros, mas, devido à pouca visibilidade, os trabalhos foram interrompidos e retomados na manhã seguinte.
O corpo do estudante foi velado no Seminário Salesiano, em Carpina, e sepultado no Cemitério de São Sebastião.
Paulinho era filho do casal Paulo e Magdala, proprietários da VP Veículos.
O inquérito que apura a morte do estudante foi instaurado pela delegacia de Caaporã, por Pitimbu não ter delegado nomeado.
1 comentários:
Minha gente o nome certo é necropsia por favor né? autopsia só se ele fizesse nele mesmo, o nome já diz...
Até a rede globo fala errado isso, mas vamos começar a fazer diferente! aff¬¬
Postar um comentário