31/01/2012

Eleições 2012: Menos três pré-candidatos a Casa Dr. Murilo Silva

O período de registro das candidaturas ainda está longe, e, ao que parece alguns pré-candidatos já estão ficando no meio do caminho, é o que indica uma conversa que tivemos, ao pé de ouvido, com alguns pretensos candidatos na cidade de Carpina.

Pelo grupo da oposição um filiado ao PHS (Partido Humanista da Solidariedade) já  mudou os planos em relação as eleições deste ano. O humanista apoiará, talvez, um candidato do grupo, se caso tiver ainda o interesse de continuar na política. O motivo da desmotivação seria o tratamento recebido, que havia mudado, em relação ao ano passado. “Antes de me filiar era uma coisa, depois que me filie não sou tratado do mesmo jeito”. disse.

Pelo lado da situação um filiado ao PDT (Partido Democrático Trabalhista) e um do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) estariam pendurando as chuteiras para esta campanha. O tucano alega que não está tendo espaço dentro do grupo, enquanto o pedetista disse que adiará a sua disputa para a Casa Murilo Silva por conta de outros projetos.

0 comentários: