31/01/2012

45º DP de mobiliário novo

O 45º Distrito Policial, localizado na cidade de Carpina, recebeu na manhã de hoje uma nova mobília para suas dependências. Mesas, cadeiras, mesas de desktop e armários estavam sendo montados para dar um maior conforto aos carpinenses, explicou o delegado Marcos Roberto, titular da DP.  45_DP

“Estamos recebendo essas mobílias, como outras cidades também estão recebendo. Mesmo estando num prédio locado que não tem condições mínimas para funcionamento adequado da delegacia os moveis estão sendo recebidos e montados”.

Futuras instalações – O contrato de aluguel do prédio, onde funciona a delegacia, está se encerrando no mês de Abril e segundo o delegado não existe interesse em renovação por parte do proprietário do imóvel. O delegado informou que a busca por um novo local de funcionamento já foi iniciada, em parceria com o diretor regional da Polícia Civil.

Doação de um terreno – Há dois ano havia se iniciado uma negociação, com o prefeito Manoel Botafogo (PSDB), para a doação de um terreno, onde seria construído um prédio próprio da DP. Segundo o titular da delegacia as negociações não prosseguiram. “Uma lei seria encaminhada, à Câmara de Vereadores de Carpina, para que fosse doado um terreno, para construção de uma delegacia adequada, mas infelizmente essas negociações não prosseguiram”. Disse o delegado.

Escute o áudio e confira a entrevista do delegado.

0 comentários: