11/01/2012

Capotamento deixa três pessoas feridas

Um capotamento na BR-232, próximo a cidade de Gravatá, deixou três pessoas feridas na madrugada de ontem. A causa do acidente foi, possivelmente, um cochilo do motorista. O veículo Fiat Uno prata de placa HTC-1339/MG seguia pelo quilômetro 94,5, por volta das 4h, quando o motorista perdeu o controle do carro. Os três ocupantes seguiam para a Feira da Sulanca, em Caruaru.

Os ocupantes do carro eram Fábio Augusto Nunes, 29 anos, Mirella da Silva Negromonte Botelho, 21, e Alexandro Miguel da Costa  Silva, 31. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quem conduzia o carro era Fábio. Todos foram socorridos com escoriações pelo corpo, mas a jovem Mirella foi levada as pressas para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. Segundo informações da Assessoria de Imprensa do HR, o estado de saúde dela é grave. A jovem está entubada e corre risco de vida. Fábio Nunes também foi encaminhado para a Restauração e o boletim médico informou que ele está com um traumatismo craniano leve. Mas não passou por cirurgia e está em observação no setor de neurologia do hospital, sem previsão de alta.

O terceiro ferido, Alexandro da Costa Silva, deu entrada no Hospital Dr. Paulo Veiga Pessoa, em Gravatá. Ele apresentava ferimentos leves e foi liberado da unidade de saúde por volta das 7h.

0 comentários: