09/12/2011

Moto-taxista morre em acidente na BR-408

Um acidente envolvendo uma moto, uma van e uma bicicleta resultaram em um morto e uma pessoa ferida, no inicio da noite desta quinta-feira, na BR-408 em Tracunhaém.

Segundo informações colhidas por populares uma bicicleta, conduzida por Edilson Cristova da Silva, atravessou a rodovia no momento em que uma moto modelo YBR de cor preta, placa PFP 9106, que vinha no sentido Nazaré – Carpina estava passando. O condutor da moto perdeu o controle e invadiu a outra faixa, colidindo frintalmente com uma van, que vinha no sentido oposto.

Devido à gravidade do acidente o condutor da moto, Paulo Oberto Mendes da Silva, 26 anos, que era moto-taxista, morreu no local. A passageira que estava na garupa da moto, a policial militar, Suellen Venceslau da Silva, 25 anos, foi socorrida para a UMC (Unidade Mista do Carpina) com a perna direita quebrada, trauma abdominal e diversas escoriações pelo corpo. Após receber os primeiros socorros a vítima foi transferida para o Getulio Vargas, na capital pernambucana.

0 comentários: