04/08/2011

Senador visitará cidades da Mata Norte amanhã

O presidente estadual do PTB. senador Armando Monteiro (PTB) cumpre extensa agenda na Zona da Mata Norte nesta sexta-feira (05), visitando cinco municípios da região.
Logo no início da manhã, o petebista estará em Carpina ao lado do prefeito Manoel Botafogo (PSDB), conferindo as instalações da fábrica Galvanisa, empresa do setor de estruturas metálicas responsável pelo fornecimento de peças para empreendimentos como o Estaleiro Atlântico Sul. Logo após, o senador e Botafogo seguem para a sede da prefeitura, para um encontro com lideranças locais.
O segundo compromisso do senador é um almoço com o prefeito de Buenos Aires, Gislan Alencar (PSDB) e aliados, naquele município da Mata Norte. Logo após, Armando vai a Ferreiros e encontra o vice-prefeito Gileno Gouveia (PTB).
À tarde, a agenda reserva ida a Nazaré da Mata, onde Armando será recebido pelo prefeito Egrinaldo Coutinho, Nado (PTB), e representantes políticos locais. Logo em seguida, o petebista volta à Carpina para reunir-se com lideranças de toda a região em um encontro na sede do Consórcio de Municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional (COMANAS).
Os últimos compromissos serão em Paudalho. Lá, Armando participa de jantar com o prefeito Fernando Moreira (PTB), ao lado de líderes políticos, e acompanha a reinauguração do Posto de Saúde da Família do município e entrega de ambulância na comunidade rural de Chã Alegre.
Armando também aproveita a visita aos municípios para conceder entrevistas às rádios da região e prestar contas de seu mandato no Senado.
Agenda:

8h – Visita às instalações da fábrica Galvanisa, em Carpina
10h – Encontro com prefeito de Carpina, Manoel Botafogo
12h – Almoço em Buenos Aires, com o prefeito Gislan Alencar e aliados
14h – Visita ao vice-prefeito Gileninho, em Ferreiros
14h – Encontro com prefeito de Nazaré da Mata, Nado, e aliados
17h – Reunião com lideranças da Mata Norte na sede da COMANAS (Rodovia BR 408 – KM 76 – Bairro Novo – Carpina)
19h – Jantar com o prefeito de Paudalho, Fernando Moreira, e lideranças
20h – Em Paudalho, reinauguração de posto de saúde e entrega de ambulância

Com informações da Assessoria do Senador

0 comentários: