17/08/2011

Acusado de abusar sexualmente de adolescente de 12 anos é preso em Passira

Um jovem de 18 anos acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 12 anos foi preso em Passira, na Zona da Mata Norte do Estado, na manhã desta quarta-feira (17). De acordo com a Polícia Civil, José da Silva é suspeito de manter relações sexuais com a adolescente desde o último domingo (14), dia em que ele traria trazido a garota do município de Salgadinho para a casa dele.

Após a denúncia chegar à Delegacia de Passira, uma equipe de agentes se deslocou até a residência e conduziu os dois até a unidade policial. No cartório, a adolescente confessou que teria conhecido o acusado por telefone e acrescentou a informação de que ele teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Como a polícia também recebeu uma informação de que o suspeito teria contraído o vírus da Aids em relacionamento anteriores, a adolescente foi encaminhada para a Secretaria de Saúde do município. Já o acusado foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado ao Presídio de Limoeiro.

Caso seja confirmado que José da Silva é portador do vírus HIV e praticou ato capaz de transmitir a doença à adolescente, ele poderá responder também pelo crime de perigo de contágio de moléstia grave, segundo a polícia.

Com informações do pe360graus.

0 comentários: