20/07/2011

Rede “Todo Dia” tem obras iniciadas em Escada

Os trabalhos de terraplenagem para a construção do supermercado Todo Dia, darede Walmart, em Escada, já começaram. Pelo menos é isso o que especula-se com as obras no terreno situado ao lado do Banco Santander, na Av. Comendador José Pereira.

As máquinas funcionam a todo vapor, inclusive alterando a rotina do trânsito naquela via. Segundo informações não oficiais, a Agência do Trabalho já recebeu centenas de currículos e as entrevistas para seleção dos candidatos já foram iniciadas. Na semana passada, o presidente do grupo informou o interesse de construir oito novas lojas em Pernambuco, mas não informou quais as cidades que receberão os investimentos.

Outra expectativa bastante aguardada refere-se ao prédio que fica ao lado do Banco do Brasil, na mesma avenida(foto). Mesmo sem ter certeza do que vai ser, muitos avaliam a possível chegada de uma agência do Banco Itaú e de várias lojas de conveniência.

Entre tantas especulações de mercado, uma coisa parece certa: Escada tem tudo para ter um novo perfil econômico. É preciso preparar o terreno.

0 comentários: