14/07/2011

Matrículas nas ETE’s terminam hoje

Os estudantes aprovados no processo de seleção de ingresso nas Escolas Técnicas do Estado "(ETE) tem até o dia de amanhã, sexta-feira (15), para realizarem suas matriculas, junto a unidade selecionada pelo candidato no momento da inscrição.

Após esse período de inscrição será divulgada a lista de remanejamento, dos nomes dos candidatos que ficaram na lista de espera, prevista par o dia 18, para ocupar as vagas existentes. Para saber maiores informações os estudantes classificados e na lista de espera devem acessar o Site da Fadurpe.

Para as matrículas, os estudantes devem estar munidos de histórico escolar ou certificado de conclusão do ensino médio (ficha 19) ou equivalente (cópia autenticada), certidão de nascimento ou casamento (original e cópia), carteira de identidade (original e cópia), CPF (original e cópia) e quatro fotos 3x4. Também será necessário preencher uma ficha fornecida pela secretaria da escola técnica. No processo seletivo no dia três  deste mês foram aprovados dois mil 809 candidatos nos 23 cursos oferecidos nas escolas técnicas estaduais do recife e do interior. As aulas terão início no dia 02 de agosto.

0 comentários: