14/07/2011

Jovem é seqüestrado, esfaqueado e jogado no rio em Limoeiro

Com informações da Folha de Pernambuco

Um adolescente de 15 anos deu entrada no Hospital da Restauração (HR), na madrugada desta quinta-feira (13), com ferimentos no pescoço por objeto cortante. Ele foi seqüestrado em uma pista que dá acesso a Gameleira, Zona Rural da cidade.


A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Limoeiro José Fernandes Salsa, e após receber os primeiros socorros, foi transferido para a emergência do HR devido à gravidade dos ferimentos. Os parentes de Eraldo ainda não sabem o que motivou o crime, apenas que ele passava pela via quando foi atingido no pescoço e jogado no rio e mais nada. Segundo a irmã da vítima Terezinha Leonal, Eraldo deve estar com medo de contar mais detalhes sobre o crime.


Para os parentes, a motivação da tentativa de homicídio pode estar ligada ao comportamento dele, pois Eraldo já havia sido preso por causa de perturbação da ordem pública devido à um excesso de álcool, em Limoeiro. Um boletim de ocorrência foi aberto no posto policial do hospital e o caso será encaminhado à delegacia de Limoeiro para ser dado início as investigações sobre o caso. O estado de saúde de Eraldo é estável.

0 comentários: