14/07/2011

Futebol é Aqui é um dos 40 selecionados para o I@BLOGGER-MN

Dando continuidade a série de entrevista com os 40 selecionados para participarem do I@BLOGGER-MN I Encontro de Produtores de Conteúdo Para Mídia Digital. A cada dia será publicada uma entrevista com os participantes do encontro. Começamos com o Blog Futebol é Aqui, da cidade de Camaragibe, que é mantido pelo radialista Anderson Caetano

@BLOGGER - Quando começou a atuar na área de comunicação?

No dia 22 de abril de 2009.  futeboleaqui

@BLOGGER - Qual a importância da Internet na comunicação local?

Excelente pelo seguinte fato, atualização e debate, para todos os que procuram a internet, e se pronuncia com justeza e eficiência.


@BLOGGER Qual a audiência do seu blog?

Coerente com o meu trabalho, pois só com um boa labuta conquistasse o alvo. E o meu alvo são os meus visitantes e admiradores.

@BLOGGER - Como a internet tem contribuído para divulgar a sua cidade?

De forma opulenta, de um jeito exuberante.


@BLOGGER - Como analisa a importância de evento como  @BLOGGER que pretende articular e reconhecer os trabalhos de blogueiros em nossa região?

Articular e reconhecer os trabalhos de blogueiros em nossa região?
Meu conceito é simples só agradecer e justificar com o meu trabalho eletrônico que está sendo valorizado e recompensado

todynho

0 comentários: