03/07/2011

Falhas técnicas fazem com que a eleição de Conselheiro Tutelar seja anulada em Carpina

O não aparecimento, nas urnas, dos nomes de dois candidatos a Conselheiro Tutelar de Carpina fez com que a eleição fosse cancelada. Após quatro horas do inicio da apuração do resultado, a comissão eleitoral do pleito juntamente com a promotora da vara da infância e adolescência, decidiram anular a votação.

A comissão eleitoral do COMDICA se reunirá ainda essa semana, sem data prevista, juntamente com a Promotora, para juntos decidirem o novo processo eleitoral.

1 comentários:

gilberto miranda disse...

Realmente á coisa esta muito féia! e de unha natureza espantosa, como não derão por conta da falta de 2 candidatos nas urnas eletrónicas? isso tem cheiro de maracutaia.
quem se beneficia com isso? á quem isso pode prejudicar? quero que alguém me de unha resposta p/ essa aberação politica.fiquei sabendo que até compra de votos teve p/ uns candidatos do prefeito se isso realmente aconteseu fico inojado com essa safadeza politica.fica aqui minha revolta a respeito deste fato esperando que o povo de minha cidade pense melhor antes de vender seu voto!onde fica sua diguinidade? GILBERTO MIRANDA,SOU FILHO DESSA CIDADE.