17/07/2011

Chuvas causam destruição em Vicência

As chuvas que caem em nossa região, desde a semana passada, tem causado casa 1 transtorno e destruição em algumas cidades de nossa região. Rios cheios, alagamentos, barreiras deslizando, casas sendo atingidas pela enxurrada. O quadro vem preocupando as autoridades municipais, que estão prestes a decretar estado de emergência mais uma vez este ano.

Em Vicência duas casa foram atingidas pelo deslizamento de uma barreira na noite de ontem. Uma das casas atingidas fica localizada no centro da cidade, e, a outra nas proximidades da PE-074.

A primeira casa a ser atingida, localizada no Loteamento Nova Vicência, havia sido esvaziada pelos moradores uma semana antes do acontecimento, pois já era previsto que a barreira, que fica atrás da casa, cedesse e atingisse a casa.casa 2

A outra casa que foi atingida na cidade de Vicência, fica localizada na Rua Luiz Salustiano, surpreendeu os moradores, que estavam dormindo no momento em que parte da barreira cedeu e atingiu a casa. Os moradores da casa conseguiram deixar o imóvel, após o acontecido. Ninguém ficou ferido.

Ponte – As fortes chuvas deixaram ilhados os moradores de Sirigi, a ponte que dá acesso a localizada foi arrastada pela forte correnteza do Rio Sirigi, que corta o local.

Foto: Samuel Caxumba (Vicência Net)

0 comentários: