28/10/2010

Patrulha Mecanizada chega ao município de Passira

A cidade de Passira recebeu festivamente a Patrulha Mecanizada, para realizar os serviços de terraplenagem, melhoramentos nas estradas vicinais, reestruturação no lixão e outros necessidades de trabalho no município, através do convenio IPA/COMANAS, beneficiando os municípios adimplentes do Consorcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional.

A Ordem de Serviço foi assinada nesta quarta-feira (27) em ato realizado na Câmara Municipal pelo prefeito de Aliança e Presidente do Comanas Azoka Gouveia e o Prefeito do Município Miguel Gomes de Freitas, 1º Vice-Presidente da entidade. A solenidade que teve início às 10h. contou com a presença de secretários municipais, autoridades, estudantes, professores e moradores daquele município do Agreste Setentrional.

A comitiva foi recebida sob aplausos pelos presentes que lotaram as galerias da Câmara Municipal, e os acordes de uma banda marcial formada por alunos de um estabelecimento de ensino da cidade. A Mesa de Honra para assinatura da Ordem de Serviço foi composta pelos prefeitos Azoka Gouveia, Miguel Gomes de Freitas, primeira dama do município Maria José Gomes de Freitas, Presidente da Câmara Ernandes Filho, vereadores J.P. Zuzinha do Sindicato e Fia de Sebastião Luiz, além dos secretários municipais Maria do Amparo (Saúde), Maria José de Araujo (Assistência Social), Rosane Bernardo (Secretaria da Mulher), Maria Elizabete Urbano (Finanças), Lenildo Gomes (Agricultura), Raimundo Leão (Infra-estrutura) e Mauricea Tereza (Secretária Executiva).

Após o pronunciamento do prefeito anfitrião Miguel Gomes de Freitas, o presidente Azoa Gouveia fez uma explanação sobre o Consorcio e as vantagens econômicas e financeiras dos municípios que fazem parte desta gestão compartilhada com as ações realizadas, principalmente nesta primeira execução concreta de um projeto, que abre uma série de outros que estão em fase de conclusão para beneficiar a população dos municípios consorciados.

 A assinatura do documento foi recebida com aplausos, fogos de artifícios numa demonstração de confiança e alegria por todos que se fizeram presentes, a sala de reuniões do Legislativo passirense, que é dotado de uma boa infra-estrura. Logo após toda equipe operacional do Comanas assim como os moradores e autoridades que participaram do evento foram recepcionados no salão de recepções da Prefeitura, que também passou por reformas, dotada de modernas instalações apresentando um local digno da instalação do Poder Executivo do município de Passira. A 6ª. cidade a receber a Patrulha Mecanizada nos próximos 15 dias será o município de Vertente do Lério.

0 comentários: