22/09/2010

COREN-PE programa visitas a II Geres

O Projeto Contato nasceu da necessidade de minimizar distâncias geográficas e impossibilidades de tempo que afastam o profissional de Enfermagem do COREN-PE.

O Projeto visa mobilizar equipes multidisciplinares até o seu município ou região, levando serviços que atualmente são feitos na sede em Recife e nas subseções em Limoeiro, Caruaru e Petrolina ou, eventualmente, nas viagens de fiscalização.

Serão oferecidos serviços, como: entrega de carteiras, cadastramento e recadastramento, inscrições, acessos e mudanças de categoria. Além disso, será oferecido, até o final deste ano, a possibilidade do REFIS, que elimina 100% de juros e multas no pagamento de anuidades atrasadas e 80% em pagamentos parcelados.

O Projeto Contato ainda oferece aos profissionais uma palestra/treinamento com o tema:“Como usar o COREN 24 horas?”, que pretende ensinar o profissional a utilizar todos os serviços que o Conselho dispõe na internet.

O Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco deseja, com a implantação do Projeto Contato, se aproximar de seus inscritos facilitando a resolução de possíveis pendências e dúvidas.

Afinal, assumindo o compromisso proposto pelo nosso lema de que“Cuidar é preciso”, o Contato também é preciso!

As visitas a II GERES serão realizadas entre 04 e 08 de outubro.
O COREN-PE estará nas cidades de Carpina, Surubim, Timbaúba, Limoeiro e Glória do Goitá.

0 comentários: