06/09/2010

Bom Jardim é Campeã da IV edição da Copa Regional de Futsal



A equipe do Bom Jardim foi a grande campeã da IV Copa Regional de Futsal, realizada na cidade de João Alfredo. A final aconteceu na noite de ontem, no Ginásio Poliesportivo Djair Santos, a partida foi disputada contra a equipe do Araketo, também ad cidade de Bom Jardim.

Com um ataque mais objetivo, o Bom Jardim abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, através de Jean Cabral. Mas o Araketo, acostumado a grandes decisões, modificou um pouco seu esquema tático, inicialmente propenso à retranca, e conseguiu empatar aos 18 minutos, através do habilidoso veterano Severino Ferreira. Com este gol, pôde-se notar que a torcida alvinegra tinha a supremacia dentre a galera presente ao ginásio. A primeira etapa terminou empatada e  as torcidas sem mostrar agitação.

O técnico Germano Cabral, durante o intervalo, orientou a equipe do Bom Jardim a partir para o ataque e tentar liquidar a fatura logo nos primeiros minutos. E foi o que aconteceu. Aos 3 minutos, Marcos Rumening acertou um petardo de fora da área, vencendo a habilidade do goleiro Allef, marcado o segundo gol da equipe amarela. Com  desvantagem no placar, o Araketo partiu para o “tudo ou nada”, escalando o atleta Severino Ferreira no gol, a fim de reforçar o poder ofensivo. Num adiantamento do goleiro Severino Ferreira, o habilidoso Jean Cabral chutou de longa distância, aprumando na barra araketana, ampliando o placar para 3 a 1, sacramentando a vitória e a 1ª colocação  do Bom Jardim.

0 comentários: