18/03/2010

PSDB PODE TER DOIS CANDIDATOS EM GRAVATÁ


Do Blog do Castanha

" Mais de trinta anos com residência e trabalhos realizados aqui em Gravatá; Uma vontade incontida de desenvolver um trabalho em prol da melhoria de Gravatá e sua população; A vontade de viver uma nova experiência em sua vida particular trabalhando por uma causa coletiva".
 
Esses foram os três motivos que o empresário Daniel Giestosa alegou para decidir disputar uma cadeira de deputado estadul, pelo PSDB, na Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco, nas próximas eleições.

Com estes propósitos e uma vontade de lutar pelo seus ideais, Daniel Giestosa comunicou sua decisão ao prefeito Ozano Brito, ao presidente do Diretório Estadual, Evandro Avelar e o lider maior dos Tucanos, o senador Sérgio Guerrra. O encontro teria ocorrido ontem (terça-feira) no apartamento do senador Sérgio Guerra. Daniel fotografou o encontro

Daniel Giestosa é ligado ao senador Sérgio Guerra há mais de 3 décadas. A amizade entre os dois começou por conta da criação de cavalos mangalarga marchador. Daniel se gaba de ter trazido Sérgio Guerra para Gravatá e de ter conquistado mais de 700 votos, quando o mesmo disputava uma cadeira de deputado federal.

0 comentários: