29/03/2010

Paixão de Cristo em Timbaúba

Será encenado a partir da próxima quinta-feira (01) o espetáculo da Paixão de Cristo no município de Timbaúba. O espetáculo será encenado pelo Grupo Timbaúba Teatro, às 20h30, no Viaduto da Estação.

Um espetáculo de amor, traição e fé que será encenado por 110 pessoas, entre atores e figurantes. A adaptação de roteiro e direção é de Caetano Marinho. A expectativa é que um público de 3 e 5 mil pessoas assistam o espetáculo. “A cada ano o público vem aumentando, com turistas e o fluxo de moradores dos municípios vizinhos”, diz o prefeito Marinaldo Rosendo.

 Há 14 anos o espetáculo é apresentado na cidade. Segundo o diretor do espetáculo, Caetano Marinho, a cada ano o espetáculo tem o figurino repaginado e os atores estão mais bem preparados. “Este ano foram três meses de preparação. Realizei uma oficina de interpretação, utilizando técnicas cinematográficas, aulas de impostação de voz e comportamento dos personagens”, explica o diretor. Um telão será utilizado para a exibição da abertura do espetáculo. “Procuramos sempre inovar”, diz Caetano Marinho. O espetáculo tem duração de duas horas.

Confira as imgaens do espetáculo do ano passado.


Paixão de Cristo em Timbaúba 2009 from julio melo on Vimeo.

0 comentários: