04/03/2010

Madeireira assaltada em João Alfredo

 

Num ato de extrema ousadia, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (04), ladrões assaltaram a Madeireira Dois Irmãos, localizada na Avenida Presidente Kennedy, no Bairro Boa Vista, nesta cidade.

Os comerciantes Ivan e Inaldo Ferreira, proprietários do estabelecimento comercial, por sinal um dos maiores desta cidade, acreditam que os bandidos obtiveram informações de alguém que conhece a fundo todo o sistema de alarme e filmagens do interior do prédio, bem como as localizações de salas e do cofre.

Segundo informações, todo o sistema de alarme e filmagens foi meticulosamente desligado. Para arrombar o cofre embutido numa das salas da diretoria, os ladrões usaram um “pé-de-cabra”. Também foram vasculhadas todas as gavetas dos balcões e birôs. Pessoas ligadas ao comerciante Ivan Ferreira informam que foi levada alta soma em dinheiro e cheques (parte destes foi contra-ordenada durante o dia de hoje). O escritório e outras dependências da madeireira estão isoladas, pois a Polícia Civil convocou uma inspeção da Polícia Técnica Estadual, visando obter pistas dos marginais, através de impressões digitais.

Indiscutivelmente, foi um assalto digno de película cinematográfica, pois todas as ações foram devidamente planejadas. Nenhum morador vizinho à madeireira notou movimentação estranha naquela oportunidade, comprovando-se a cautela e habilidade dos assaltantes. A linha de atuação da Polícia Civil está mantida em sigilo.

0 comentários: