02/03/2010

Karol deixa grupo Lapa

karol_candido

O ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual Carlinhos do Moinho (PHS), anunciou ontem, em entrevista a Nova Carpina_FM, a adesão de Karol Candido (PRB) a sua candidatura. A negociação em torno da adesão de Karol já encaminhada há alguns meses, bastava apenas o anuncio oficial, que aconteceu ontem.

Karol é filha de J. Candido, ex-vereador e ex-radialista, que foi brutalmente assassinado na chegada ao seu trabalho, na Alternativa-FM, no centro da cidade de Carpina.

Após o assassinato do seu pai, Karol decidiu entrar na política para dá continuidade ao trabalho desenvolvido por ele, filiou-se então ao PRB, e disputou uma vaga para a Câmara de Carpina nas eleições em 2008. O seu partido faria parte do palanque de Joaquim Lapa (PSB), mais através de uma jogada política o seu partido fez composição com a coligação Um Novo Tempo, que tentava eleger Ginei Francisco para prefeito.

Em sua primeira tentativa para Câmara, Karol ficou na suplência pelo sue partido. Hoje ela exerce a profissão de advogada, na cidade de Ilha de Itamaracá.

0 comentários: