01/03/2010

Federal de Pernambuco antecipa 1ª lista de remanejamento do vestibular 2010

 

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) liberou nesta segunda-feira (1º) a listagem do primeiro remanejamento do vestibular 2010. A divulgação do resultado estava prevista para esta terça-feira (2).

No total, 1.298 candidatos foram convocados, deles 1.090 para a unidade acadêmica do Recife e 208 para as unidades de Vitória de Santo Antão e Caruaru. De acordo com os organizadores do processo seletivo, há estudantes que conseguiram ser aceitos em sua primeira opção - e foram remanejados - e outros estavam na lista de espera.


Tanto na capital quanto no interior, apenas os novos classificados devem realizar matrículas no dia 4 de março, na Coordenação do Corpo Discente da unidade acadêmica para onde foi aprovado. O horário vai das 9h às 12h30 e das 14h às 17h. Saiba mais no endereço eletrônico da instituição.

Confira os documentos exigidos:


1 - Em cópia legível e autenticada: 
identidade; título de eleitor e comprovante de quitação com o Serviço Eleitoral (dois turnos), para maiores de 18 (dezoito) anos, ou protocolo de cartório eleitoral; comprovante de quitação com o Serviço Militar; certidão de nascimento ou de casamento; e CPF


2 - Em original ou cópia legível e autenticada:
- histórico escolar e certidão de conclusão do ensino médio (Ficha modelo 19) ou certidão de exame supletivo do ensino médio (antigo segundo grau)

3 - Comprovante de depósito em nome da Universidade Federal de Pernambuco, no valor de R$ 7,00 (sete reais), através de depósito no Banco do Brasil, utilizando-se do código identificador nº 15308015233288322 e o número do CPF, referente ao manual acadêmico

4 - Ficha de dados cadastrais preenchida. A ficha está anexa ao manual do candidato


5 - Uma foto 3x4

0 comentários: