03/03/2010

IC faz perícia em escola incendiada no município de Glória do Goitá

 

Na manhã desta quarta-feira (3), o Instituto de Criminalística realizou uma perícia na escola Alfredina Soares da Silva, que foi arrombada e incendiada em Glória do Goitá . O objetivo é comprovar se o incêndio foi criminoso e buscar pistas que possam auxiliar a polícia a identificar a autoria do crime.


Segundo os agentes da delegacia de Glória do Goitá, a supervisora da unidade de ensino foi ouvida na terça (2). Outras pessoas serão intimidas a prestar depoimento, como a merendeira e os vizinhos que moram próximos à escola.


A ação criminosa aconteceu na madrugada da última terça (2). Os bandidos invadiram o local e roubaram um fogão e um botijão de gás. Depois colocaram fogo nas bancas de uma sala de aula e queimaram todos os livros da biblioteca. Ninguém ficou ferido.


Esta é a segunda vez em um mês que a unidade educacional, que fica no Sítio Jucuri, na Zona Rural do município, é alvo de bandidos. Antes do Carnaval, criminosos invadiram a escola e jogaram óleo queimado na cisterna, que ainda está interditada.

0 comentários: