29/03/2010

Cotidiano


O período de lançamento de candidaturas já começou em nossa região. No mês de fevereiro o prefeito da cidade de Carpina, Manoel Botafogo (PSDB), apresentou o seu filho, Josafá Botafogo (PDT), como postulante a uma cadeira na Alepe.

Na sexta-feira passada foi à vez do cerimonial do ex-prefeito da cidade de Lagoa de Itaenga, Carlinhos do Moinho (PHS), no evento estiveram reunidos diversas lideranças políticas, entre ela os deputados federais Armando Monteiro (PTB) e Silvio Costa (PTB).

Os dois deram o pontapé inicial para a corrida eleitoral que ainda contará com: Antônio Morais, Maviael Cavalcanti, Carlos Lapa, Zé Humberto e outros.

Federal – Tudo indica que Pereira (PHS), ex-prefeito de Paudalho, poderá concorrer a um mandato para o congresso. O pronunciamento em relação a este novo fato deverá ocorrer essa semana.

Paixão – O espetáculo Lembranças de Cristo, realizada pelo Colégio Dom Vital, realizou ontem a abertura do evento, que estava programado para sábado. O falecimento de um irmão de Vital Bezerra, organizador do evento, foi o motivo do adio.

Parabéns – No sábado a Rádio Alternativa-FM de Nazaré da Mata realizou o maior festão para comemorar o seu sétimo aniversário. Diversos artistas locais se apresentaram em dois palcos que foram montados em frente a sede da emissora.

Rebatismo - Por proposta do presidente Guilherme Uchoa, o distrito industrial de Timbaúba, passa a ter o nome do engenheiro Antônio Carlos Pessoa de Melo.

Perca – Faleceu na última quinta-feira o Padre Luis Checchin. Cecchin chegou a Limoeiro em 1969 e de lá pra cá realizou diversas obras sociais na cidade, o padre faleceu na Itália. Ainda não tem data confirmada para o seu sepultamento, em sua terra adotiva. Em virtude do falecimento do padre, as festividades em comemoração a emancipação política de Limoeiro foram canceladas pelo prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB).

Cassado I – O vereador da cidade de Gravatá, Ademir Gonçalves (PTB), teve o seu mandato cassado pela Justiça Eleitoral, na última sexta-feira (26). Pesou contra o vereador a condenação de um assassinato cometido no ano de 1995. Ademir obteve nas urnas 1.233 votos.

Cassado II – Em decorrência da cassação do mandato o suplente José Agostinho (PTB) assume o cargo. José Agostinho já foi vereador de Gravatá por dois mandatos.

0 comentários: