01/03/2010

Câmara do Bom Jardim reelege Mesa Diretora para 2011/2012

 

Valeria_barbosa A atual presidente da Câmara Municipal do Bom Jardim, vereadora Valéria Barbosa Miranda de Lira (PPS), foi reconduzida ao cargo, na última sexta-feira(26), em Sessão Extraordinária, com o apoio da maioria dos parlamentares da Casa Desembargador Dirceu Borges.

Dos nove vereadores do Bom Jardim, apenas dois votaram em branco, num pleito realizado de forma tranqüila e sem debates.

A composição da Mesa Diretora vai continuar da seguinte forma: Presidente – Valéria Barbosa Miranda de Lira (PPS); 1º Secretário – José Vitor da Silva (PPS); 2º Secretário -Antônio Belarmino da Silva (PP).

Valéria Lira atribuiu a sua reeleição, de forma antecipada, à credibilidade de um grupo de vereadores que vêm desenvolvendo o trabalho positivo na administração do Poder Legislativo do Bom Jardim e que é traduzido em ações efetivas em favor da população.

A eleição da Mesa Diretora, que estava prevista para acontecer apenas no final de junho de 2010, foi antecipada em cumprimento ao Projeto de Resolução nº 01/2010, apresentado e aprovado na sessão do dia 18 de fevereiro, dando nova redação ao Artigo 24 da Resolução nº 03/1991.

“A proposta de antecipação das eleições da Mesa Diretora teve por objetivo dar tranquilidade administrativa e funcional para o Poder Legislativo Municipal que terá o seu próximo presidente definido com antecedência, evitando, portanto, a disputa pela Presidência e demais cargos da Mesa Diretora, o que prejudica o convívio entre os pares e compromete a ação parlamentar do legislativo, em defesa dos interesses públicos”, explicou o vereador José Vitor  da Silva.

0 comentários: