05/03/2010

Assessoria de Carlos Lapa envia nota ao blog

 

Em direito de resposta a assessoria do ex-deputado Carlos Lapa entrou em contato com o nosso blog, enviando resposta com relação a matéria "Lapa tem fornecimento de energia cortado". A assessoria pronunciou-se afirmando o seguinte:

Prezado Rafael Santos


Mediante o exposto da matéria veiculada em seu blog gostaria de colocar alguns fatos que contradizem o contexto geral dos fatos.


1 - A residência que é de propriedade do ex-deputado em Carpina estava adimplente com relação a Celpe. Óbviamente, não haviam débitos anteriores, pois estava tudo quitado.


2 - O fato do corte se concretizou efetivamente por um equívoco da Megaton (Empresa prestadora de serviços à Celpe) pois a conta desde mês foi paga na sexta feira(26). Com o processo burocrático de corte e reativação de luz, e como sábado e domingo não são dias úteis, o erro foi reparado na terça-feira.


3 - A assessoria acredita que a execução do corte, pode ter um caráter pessoal, pois pode ter partido de um funcionário da empresa Megaton que foi desvinculado do grupo político do ex-deputado e que por este motivo pode ter vindo a cometer essa atitude de cortar indevidamente o fornecimento de energia da casa e usar de má fé, espalhando tal notícia de cunho mentiroso e sem caráter.


4 - O político Carlos Lapa que é pré-candidato à deputado estadual não encontrava-se em Carpina, estava em viagem por alguns municípios onde tem bases eleitorais.

5 - a Megatom prontificou-se em informar quem foi o responsável pelo corte de fornecimento de energia, se confirmada a suspeita estaremos prontamente movendo ação contra o responsável direto e contra e empresa que além de cometer suposto equívoco poderia também supostamente ter deixado vazar informações sigilosas.

6 - O editor chefe do Blog Carpina in Foco, Rafael Santos, também será acionado judicialmente, por ser autor de uma matéria sem cunho verdadeiro e que para sua construção baseou-se óbviamente em boatos e informações de fonte duvidosa e caluniosa.

7 - A assessoria jurídica do Dr. Carlos Lapa já está tomando todas as providências para que os reponsáveis pelos acontecimentos mencionados acima sejam responsabilizados.


Sem mais, agradeço pelo espaço e atenção


João Bezerra de Lyra Neto
Assessor

0 comentários: