04/01/2010

PREFEITO DE VICÊNCIA MANDA PRENDER CARRO DE SOM DE VEREADOR

Por Samuel Cazumbá, no www.vicencianet.blogspot.com 

Incomodado com o carro de som do vereador Romeu Ataíde (Romeu do Povo - PT), que estava nas ruas de Vicência no dia 30 de dezembro divulgando trechos de gravações colhidas na campanha pasaada, o prefeito Paulo Tadeu (PSB), mandou uma viatura da Polícia Militar interpelar o veículo.

As gravações divulgadas faziam alusão a alguns depoimentos do próprio prefeito e do seu locutor no guia eleitoral. Não querendo escutar a sua própria fala, Tadeu incomodou-se com alguns termos usados em algumas músicas que seguiam as gravações chamando-o de mentiroso, enganador, etc.

A kombi sonora (foto) foi parada na subida da Avenida Estefânia Carnromeueiro e os policiais militares, comandados pelo sargento Luciano solicitaram a documentação do veículo e o imediato recolhimento do mesmo à delegacia local, onde aguardaria a chegada de uma viatura de trânsito. Após uma demorada discussão o veículo foi conduzido a uma propriedade particular e seguido pela viatura. Gerou-se então uma grande polêmica e uma briga de poderes entre dois políticos ligados ao governador Eduardo Campos: O vereador Romeu e o prefeito Dr. Paulo.

Após muita conversa e dezenas de telefonemas a viatura da polícia evadiu-se do local e o vereador Romeu afirmou: "Se ele (O prefeito) é governo, eu também sou."

0 comentários: