11/01/2010

Polícia identifica suspeitos de crime

 

A Polícia Civil (PC) da Paraíba continua a busca pelos dois homens responsáveis pelo assassinato do comissário aposentado da PC de Pernambuco, José Eduardo do Carmo Guimarães, 61, executado com dois tiros no tórax na noite da última sexta-feira. Segundo informações extraoficiais, os suspeitos foram identificados, porém seus nomes estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações, que ficou a cargo da delegacia municipal. A polícia pernambucana contactou a paraibana no intuito de ajudar as investigações.

O crime aconteceu por volta das 20h, em frente a casa de veraneio da vítima, na Praia Azul, no município de Pitimbu. O corpo do comissário foi liberado pela Gcasaerência de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa na mesma noite crime. O velório de José Eduardo ocorreu na manhã do último sábado, em Carpina, município pernambucano onde a vitima morava.

O que a polícia paraibana sabe até o momento é que a vítima sofreu uma tentativa de assalto. Ele ouviu barulho de motocicleta em frente a sua casa e foi verificar o fato. Em seguida, os criminosos atiraram. A polícia não sabe se o ex-policial reagiu a tentativa. A família do pernambucano estava na casa, mas não presenciou o crime.

0 comentários: