26/01/2010

Gravatá: Conselho de Turismo define regimento interno

 

Aconteceu na manhã de ontem, segunda-feira (25/01), nas dependências do Hotel Portal a segunda reunião do Conselho de Turismo de Gravatá. O encontro teve como objetivo fazer a leitura do regimento interno proposto pela presidência do conselho para que em seguida os membros definissem o que deveria ser alterado.

O secretário de turisturismo_gravatamo João Carlos esteve presente na reunião e falou sobre os objetivos do encontro, “Essa reunião é exclusivamente para fazermos a leitura do regimento interno que propusemos e para que juntos pudéssemos fazer as alterações necessárias. Todos podem dar sugestões e falar o que deve ser modificado e de acordo com os demais as devidas ressalvas serão feitas”, disse Cáli.


Durante o encontro o presidente do conselho, João Carlos (Cáli), sugeriu o nome do turismólogo Patrick Serapião para secretário executivo do conselho, sendo um assunto ainda a discutir.

Entre os assuntos discutidos pelo conselho ficou definido que toda a comunicação deve ser feita através de ofício. A próxima reunião do Conselho de Turismo acontece no dia 2 de março na Escola de Gastronomia a partir das 9 da manhã.

0 comentários: