08/01/2010

Cotidiano

 

Começa hoje a 7ª edição da Fenahall, Feira Nacional de Artesanato do Chevrolet Hall, os organizadores do evento esperam atrair um público 80mil pessoas durante o evento.

Como de costume artistas da Mata Norte tem os seus stands reservados, só para a cidade de Macaparana foram reservados dois. Onde serão expostos produtos fabricados por produtores da Associação Mista dos Artesãos de Macaparana (Amam).

Verde 1 - O Partido Verde (PV) da cidade de Carpina está com um novo presidente, o ex-vereador Lula do Boi foi escolhido para dirigir o Partido a partir deste ano, a posse da nova diretoria deverá acontecer até o final desse mês.

Verde 2 - O PV carpinense está sendo todo reformulado, o jovem Lívio Mendonça, é o presidente do PV Jovem e está montando sua equipe para dar um levante no partido.

Federal - Carpina terá mais um candidato a deputado federal, pelo PV, Alexandre Mantena. Que já dirigiu o partido e hoje faz parte da comitiva regional do partido.

Recuperada - A vereadora Lau, da cidade de Lagoa do Carro, já está bem e se recupera na sua residência. A Parlamentar volta a atuar na Casa Dr. Eurico Gonçalves Guerra no mês de Fevereiro, quando termina o recesso.

Faltou – A não presença de Aguinaldo Silva, no lançamento do documentário Entre a floresta dos leões e a capital da Mata Norte, não tirou o brilho do vídeo que conta a história de todos os carpinenses.

Eternizada - A história de um clube precisa ser preservada. Por isso, a diretoria do Ypiranga tomou uma grande iniciativa ao lançar um livro contando a história da Máquina de Costura, fundada em 1938.

Cinqüentão – Diversas pessoas compareceram ao Clube de Campo Planalto, para prestigiar a festa de comemoração de Carlinhos do Moinho. Uma das atrações da noite foi o Deputado Federal, Silvio Costa (PTB) que subiu ao palco e cantou algumas canções para o aniversariante.

0 comentários: