04/01/2010

Cotidiano

Depois de um certo período de recesso estamos de volta para desempenharmos nosso trabalho, como fazíamos a meses atrás, com credibilidade e respeito aos nossos leitores que acompanha diariamente o Carpina In Foco. Estaremos, agora nessa nova jornada, trazendo de segunda à sexta o Cotidiano, uma coluna que retratará os últimos acontecimentos da cidade e da região, além da coluna estaremos publicando as principais manchetes dos três jornais pernambucano. A todos um feliz 2010 e estaremos juntos novamente.

A Briga Continua – Não tem fim o clima de acirramento entre Paulo Tadeu (PSB), prefeito de Vicência, com Romeu Ataíde (PT), mais conhecido Romeu do Povo, vereador da cidade. O último episodio se deu no dia 30 de Dezembro, onde o prefeito mandou prender um carro de som de Romeu, que circulava na cidade com trechos de gravações colhidas na campanha passada.

E Tudo Se Fez Novo – Foi entregue, quarta-feira (30),  a comunidade do Bairro Santo Antônio, na cidade de Carpina, a praça, que leva o nome do bairro, e, foi reformada pela gestão municipal.

Há Vagas – As inscrições para as Escolas Técnicas continuam abertas até sexta, dia 08. As escolas serão inauguradas esse ano no Estado.

A Primeira – O Governo do Estado inaugurou a primeira Casa da Juventude do Estado. A unidade fica localizada na cidade de Glória do Goitá e teve um investimento de cerca de R$ 35 mil.

Até Que Fim – Demorou, quase quatros anos, para a cidade de Tracunhaém ter de volta a Escola de Barro funcionando, agora se chama Centro de Comercialização e Produção Artesanal. Inaugurada pelo governador Eduardo Campos (PSB), terça passada.

Nova Dobradinha – Após  mudança de candidaturas Silvio Costa Filho (PTB) estará concorrendo a uma vaga para o Congresso Federal, o seu pai Silvio Costa (PTB) irá concorrer para a Alepe. Automaticamente Carlinhos do Moinho (PHS) fará dobradinha com Silvinho.

Oficial – Tia Lú (PPS), que por diversas vezes tentou se eleger vereador na cidade de Carpina, está de domicilio eleitoral novo. Na próxima eleição para prefeito, pretende concorrer para o cargo de executivo na cidade de Buenos Aires, na chapa de Daniel da Farmácia. Daniel já foi vice prefeito da cidade e tentará se eleger prefeito tendo Tia Lú na vice.

0 comentários: