07/01/2010

Câmara Municipal inaugura novo prédio

 

A Câmara Municipal de Escada vai iniciar o ano de 2010 com o pé direito. A inauguração do novo prédio, que fica no centro da cidade, a solenidade contou Foto0041 com a presença do presidente da Câmara, Genivaldo da Paixão, do prefeito Jandelson Gouveia, dos ex-vereadores, secretários e empresários locais.

De acordo com Genivaldo da Paixão, foram investidos cerca de R$ 95 mil nas obras, que duraram em torno de três meses. “A nova estrutura possui novidades, é mais ampla e com certeza vai nos trazer mais realizações”, afirmou.

O prédio possui gabinete com ar-condicionado, sala da cidadania, galeria de fotos dos ex-prefeitos e ex-vereadores, com o objetivo de resgatar a história política da cidade, sala das comissões, sala de reunião dos vereadores e plenário.

Na ocasião foi realizada uma benção e um grupo musical esteve presente para recepcionar os convidados. A primeira sessão solene aconteceu no mesmo dia, com uma homenagem a cinco pessoas importantes para a cidade de Escada: a autora do hino municipal, Mariinha Leão, o cantor e compositor escadense, Dé Santos, o ex-vereador Ademar Ribeiro, o escritor José Luiz Mendonça e o prefeito Jandelson Gouveia.

0 comentários: